A Markimplast foi fundada no dia 10 de maio de 1980, por meio da sociedade do Sr. Joaquim dos Reis Moreira Machado e de sua esposa, a Sra. Rosina Bellomo Moreira. Ambos eram apenas proprietários da empresa, cabendo aos filhos mais velhos, os senhores Marcos e Joaquim Moreira, a administração da organização. O nome da empresa surgiu da fusão do nome dos administradores: Marcos + Joaquim (Kim) + Plásticos = Markimplast.

A primeira sede da Markimplast localizava-se na Rua Alfeu Tavares, n.º 331, no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. Hoje, a empresa está voltada não só à comercialização, mas também à industrialização do plástico, com base no processo de reaproveitamento de sucatas. Este aprimoramento das atividades da Markimplast deu-se em função da experiência acumulada pelo Sr Joaquim Moreira, que trabalhou como assessor financeiro durante 11 anos na Retinplast, renomada empresa de plásticos paulistana.

Segundo o proprietário da Markimplast, a principal herança deixada pelos fundadores à organização foi a preocupação com a qualidade de seus produtos e a pontualidade na entrega dos materiais. Contudo, é possível observar que sua influência nos valores da organização ultrapassa essas características. O Sr Joaquim possui perfil sistemático e controlador e, assim, procura sempre acompanhar o sistema de produção, bem como todo o andamento da empresa. Valoriza também o bom relacionamento entre a alta administração e seus funcionários (chamados por ele de colaboradores).

A MARKIMPLAST a mais de 25 anos no mercado é fabricante de resinas termoplásticas: carregadas, reforçadas e aditivadas. Com sede em Diadema e com uma equipe técnica para desenvolver novos produtos com a mais alta qualidade, buscando atender as necessidades específicas de seus parceiros.

Templates Joomla 3.3 BIGtheme.net